Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

Frank: 'filho do Gerard não atrapalha planos'

O guitarrista do My Chemical Romance, Frank Iero, revelou em entrevista à Rock Sound que a banda começará a trabalhar pesado no novo disco de inéditas no início de 2009.

“No momento estamos em um estágio bem preliminar, só tendo idéias. Ainda não houve nenhum tipo de sessões sérias de composições. Estamos conversando sobre nos encontrar novamente este mês e após o Réveillon vamos sentar e começar a trabalhar em canções”.

Iero ainda comentou que o nascimento do primeiro filho do vocalista Gerard Way de maneira nenhuma vai atrapalhar os planos do MCR.

“Não vai atrapalhar em nada o nascimento do filho do Gerard, só vai fazer a família aumentar e estamos muito empolgados. Logo que ele me contou meu queixo caiu, porque o Gerard era o tipo de cara que dizia, ‘Nunca vou me casar, nunca terei filhos’, e em um ano tudo mudou. Estou muito empolgado por ele, porque ele está feliz, e isso fará as turnês muito melhores – todos terão filhos e esposas na estrada, será como uma família de circo excursionando”, disse Frank.

 

Fonte: Enter Magazine

 

http://www.mychemicalrevenge.com.br/

 

P.S. - Desculpem-me por ter estado tanto tempo sem postar...

 


publicado por wigiah* às 19:24
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Moa a 17 de Dezembro de 2008 às 13:51
Olá, sou Moa, tenho uma comunidade sobre o MCR no octopop, o nome eh MyChemical Romance*oficial do octopop* e tem hj 225 membros. Coloquei lá um link pro seu blog. Qualquer coisa meu email já tá ali.
Obrigada.


De wigiah* a 26 de Dezembro de 2008 às 16:39
Brigada. É muito bom pro meu blog. Também vou colocar a sua comunidade nos meus links. Brigada outra vez.


De Filipa a 27 de Junho de 2009 às 20:23
Aqui podes pedir para os My Chemical Romance entrarem no cartaz do Rock in Rio Lisboa 2010 , é só preencher a ultima opção que diz " Diz-nos o nome de uma banda que gostarias de ver no Rock in Rio mas que não esteja na lista acima " com o nome da banda "My Chemical Romance" atravez deste link -> http://www.farejando.com.br/rockinrio/pesquisa/bandaslisboa.html ajudanos a trze-los cá


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Frank: 'filho do Gerard n...

. Festival aéreo???

. Dia Internacional My Chem...

. The Umbrella Academy - O ...

. Votação na Fuse TV

. CD/DVD out now!!!

. News

. Gerard Way fala sobre pró...

. James Dewees: 6º membro o...

. Post e aviso

.arquivos

. Dezembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub